quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Repúdio ao video de Maitê Proença


Meus amigos, está a circular na Rede um video do Youtube onde a atriz Maitê Proença mostra uma desrespeitosa conduta em relação aos portugueses. Já recebi três e mails de meus amigos de Portugal e, dois deles, inclusive, fizeram uma postagem no blog informando o seu justo descontentamento.


Sinto-me profundamente envergonhada com a conduta que pude ver no video. Considero lamentável e desrespeitoso este episódio. Gostaria de externar aos meus amigos portugueses minha insatisfação e dizer-lhes que relevem... infelizmente há todo tipo de pessoas em um país de características continentais como o meu; porém, creio que este é um dos casos isolados e que, por isso mesmo, não reflete a opinião da maioria. Deixo aqui meu repúdio a este tipo de comportamento e, bastante constrangida, meu pedido de desculpas à Pátria irmã que tanto considero. Deixo também meu sincero e fraternal abraço e a certeza de minha elevada estima e consideração ao nobre povo português a quem tanto devemos a formação de nossa cultura. Alpha Leninha

Um comentário:

Erg Chebbi disse...

Minha estimada e querida amiga,
não tens de te lamentar, muito menos pedir desculpas por essa atitude tão medíocre, resultado da ignorância, má-fé e despudor de Maitê Proença!
Ainda assim - e porque os actos ficam apenas com quem os pratica - aproveito para te saudar com todo o meu carinho.
Um beijo de profunda admiração por ti!